quarta-feira, 23 de março de 2011

Gleryston Oliveira no PROMO4 STUDIO

6 comentários:

  1. Olá grande Gleryston Oliveira sou um aciduo Fã deste a época do programa Bom dia Cidade na cidade FM 99,1 e dos tempos de A Turma do Circuito, ô saudade, pois bem gostaria de saber se vc tem as vinhetas de prefixo da cidade fm 99,1 da época, pois eu tinha esse material guardado em fitas cassete e perde tudo eu gravava até os recadinhos do coração do bom dia se vc tiver algo assim da época tinha como vc me passar em mp3? por favor grande abraço e sucesso sempre meu Email é juscelinoas@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá grande Amigo Gleryston Oliveira, sou um aciduo Fã desde a época do programa Bom dia Cidade e dos tempos de A Turma do Circuito, ôhh saudade, pois bem gostaria de saber se vc tem as vinhetas dos recadinhos. Assim era vc - essa é a sua zyc 411, 99.1 até o meio dia Gleryston Oliveira te faz companhia no Bom boommm boomm dia dia cidade, Bom dia Cidade.Show da época, pois eu tinha esse material guardado em fitas cassete e perdi tudo, se vc tiver algo assim da época tinha como vc me passar em mp3 ou videos da época? por favor grande abraço e sucesso sempre. Meu Email é macgyverdjmc@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir